sábado, 16 de agosto de 2014

Francesinha.

Ta aí uma coisa que é muito rara de se ver nas minhas unhas, francesinha.

  tumblr_nagk125SSv1trru38o1_1280

Mas dessa vez eu resolvi me aventurar na simplicidade desta decoração, e dar um toque particular para esta nail art. Para isso, carimbei a estampa de oncinha com alguns detalhes em glitter, e assim fiz nas outras unhas também.

tumblr_nagzepT4RM1trru38o1_1280

No dedo médio e anelar, usei uma fita adesiva para isolar a parte da unha que eu não queria que fosse decorada, deixando exposta somente a parte que foi estampada. Depois, finalizei desenhando com o mesmo esmalte preto do carimbo, às outras unhas com a mesma estampa apenas na base.

tumblr_nah04maUDY1trru38o1_1280

E ai está, simples e sofisticada.

Visite também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário