domingo, 13 de julho de 2014

Oncinha, laranja neom e dourado!

Será que isso dá certo?

IMG_20140710_013315

Acho que sim hein, eu pelo menos #amei esta decoração e me surpreendeu bastante. Aliás, esta é uma ótima inspiração para quem busca algo bem diferente como decoração.

CAM05567

CAM05565

Para fazer esta arte, eu usei os esmaltes da foto acima, confere: Risqué Relax da Penélope; Hits Hefesto Holofráfico; Blant colors Beats neon, Golden Dust Jalapão e esmalte preto para carimbo.

CAM05571   

O bacana desta decoração, além do diferencial, é a mudança da cor do esmalte Neon da Blant, o Beats, conforme a luz. Ele pode ser desde um laranja mais fechado, quase indo pro vermelho sangue, à um laranjão bem aberto num tom cenoura.

Visite também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário