sábado, 7 de junho de 2014

Unhas de coração - Dia dos Namorados!

Dia dos namorados chegando e a mulherada que é fã de unhas decoradas sempre inventam alguma decoração especial para comemorar este dia. Abaixo você poderão conferir algumas das minhas decorações.
IMG00641IMG01047
As decorações acima foram feitas com os esmaltes Colorama Romã e Blant Colors Fortuna. A idéia era fazer dois temas para a mesma ocasião, e nem sei qual das duas ficou mais linda. o dourado Fortuna, destaca muito na unha, aparece bastante, ideal pra quem gosta de chamar atenção para a decoração, assim como eu!
IMG_20130728_212336 IMG_20130926_011648
Já nas decorações acima, eu usei uma decoração variada, porém romantica também. Nestas, eu usei o Blant Vaneira, Congadas, Black Colorama no anelar e Poá Preto da Impala na foto 1. O detalhe do coração foi feito com o mesmo Vaneira e palitinho de laranjeira. Já na foto 2, usei o Blant Tempo de flores, Cavalhada, Blanc e Esmalte preto para carimbo no anelar. O coração fiz com o esmalte branco para carimbo da Blant Colors, por ser mais grossinho, ideal para decorações.
  IMG00691 IMG00818
Estas ultimas, são um exemplo de várias opções de decoração com o coração na ponta. Como fazê-lo? É simples! Basta aplicar o pincel do próprio esmalte na ponta da unha e pintar, a fim de ficar no formato de um coração.
Outra técnica é desenhar com o palitinho de laranjeira, conforme tutorial abaixo:
tutorial-de-coracoes-para-decorar-suas-unhas-2
 
Simples não??
Outras idéias são também geniais para inspirar-se.
unha-coracao
Fonte: esmaltaria.com

vilamulher.com.br
Fonte viamulher.com 
coracao-1 (1)
Gosteieagora.com.br




Acesse também! 
No Facebook: Unhas por MIM No Instagram: @allinnykremer No Tumblr: Tumblr Unhas por MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário