terça-feira, 24 de junho de 2014

Marrom e película étnica - UP

Se tem uma coisa que eu adoro é reinventar decorações com as mesmas películas, ou uma decoração já usada anteriormente.
CAM05209

Minha mais nova invenção, foi reutilizar as películas aplicadas na decoração étnica com geométrica rosa, e combiná-la com marrom perolado e detalhes em rosa.

IMG_20140602_022923


Na montagem ao lado, publicada no Tumblr, eu comparo as duas decorações, o que na minha opinião mais se destacou foi o marrom, embora a geométrica também tenha ficado linda. 







Os esmaltes utilizados na redecoração foram:
- Cookie da Blant Colors; trata-se de um marronzinho bem "achocolatado", com microbrilhinhos dourados praticamente imperceptíveis, dando pra visualizar mehor na luz, como demonstra as fotos abaixo com e sem flash.
- Impala Glam Luminous; é um esmalte rosinha claro, com glitters hexagonais e normais, no qual utilizei para fazer a decoração. 

CAM05212 CAM05215 

Visite também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário