terça-feira, 24 de junho de 2014

Decorando com Mickey Mouse.

Eu sou mega fã de desenhos animados, e como já visto aqui no blog, adoro usá-los como tema para minhas decorações.

IMG_20140604_233810

Dessa vez o escolhido foi o Mikey Mouse. Esta película, estilo Romero Britto, eu comprei na Loja Nova Era em Novo Hamburgo, pra quem for da região lá tem umas muito bonitas, e de ótima qualidade, chegando a durar até uma semana nas unhas.

 CAM05007 CAM05321

Nesta decoração eu usei respectivamente: duas camadas de Colorama Romã no indicador e mindinho; uma camada de Blant Color Gold Dust e duas camadas de Serra Dourada (glitter 3D lindíssimo); Lapogeé Branco no médio como base para a aplicação da película; e nas decorações os meus amadinhos Impala Poá preto e Hits Atenas.

CAM05319 


Na foto ao lado, dá pra perceber o brilho e o destaque diferente do Serra Dourada da Blant Colors. Ele realmente faz a diferença em uma decoração.








Eu adorei o resultado, tanto que acabei "reusando" parte da decoração em outra que já já mostro pra vocês.

CAM05317


Visite também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário