quinta-feira, 1 de maio de 2014

Películas Snoopy

Todo mundo tem seu lado criança, e o meu lado criança enlouqueceu quando viu as fofas películas de unhas do Snoopy.
IMG_20140330_234248
 Sempre fui apaixonada por este desenho, e como não poderia ser diferente, me apaixonei também pela decoração linda que ficou com o Azul cromado da Blant Colors, o Procurando Eu Achei e também o Ibiza.
CAM05157
 O azul cromado deu um efeito 'especial' pra decoração, deixando-a mais refinada e diferente, tanto que o que mais chamou a atenção para esta decoração, foi este esmalte. ele tem uns microbrilhinhos coloridos, que se destacam na luz natural, chamando bastante a atenção.
IMG_20140331_000608
 Já o Azul claro Ibiza, é o legítimo azul céu, que combinou mais do que perfeitamente com o céu, estampado no desenho da película.


Acesse também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: Tumblr Unhas por MIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário