sexta-feira, 30 de maio de 2014

Geométricas bordô e prata.

Eu já fiz muitas decorações geométricas, mas nenhuma delas deu tanto trabalho ou ficou tão linda quanto esta. Com certeza eleita a decoração mais bonita que eu já fiz nos últmos tempos.

CAM05106


Como eu fiz esta decoração por etapas, vou descrevê-la assim também.

CAM05078CAM05172

Na primeira parte, esmaltei uma camada de AH Catwalk e uma camada de Risqué Carmim.
Feito isso, fiz os moldes com fita prata da decoração geométrica que eu queria fazer.
CAM05084
O segundo passo, foi pintar a parte superior da unha, já marcada em X com as fitinhas, e depois com um pincel bem fino, pintar novamente com o Risqué Carmim, para finalizar o efeito geométrico.



Depois de esperar cerca de uma hora, retirei as fitinhas pratas, e o resultado foi esse:
CAM05090~2

Importante salientar, que foi necessário esperar bastante tempo para esperar secar bem os esmaltes, pois como ele é feito em camadas sobre camadas, demora mais para ficar totalmente seco. Sendo assim, tive que esperar até o outro dia, cerca de 12 horas, para poder finalizar com o extra brilho, dando ainda mais luz para a decoração.


Acesse também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer


Nenhum comentário:

Postar um comentário