quinta-feira, 15 de maio de 2014

Azul Biônico, glitter e película.

Na onda das películas, não poderia faltar um todo coloridão, afinal, eu adoro coisas bem diferentes e coloridas.
IMG_20140427_002634

E para acompanhar toda a beleza desta película, eu esmaltei com duas camadas de Colorama Azul biônico, e no anelar, decorei com uma camada bem consistente do meu amadinho Hits Glitter forte 370.
CAM04927CAM05159
Mais uma vez, trago uma dica valiosa para aquelas que tem unhas curtinhas ou pequenas: se repararem nas unhas dos polegares, elas estão mais curtas que as outras, porque infelizmente eu não consegui recuperá-las com a técnica do PH (veja mais aqui).
CAM04928
Por isso, apliquei uma película nestas unhas, para chamar a atenção à decoração, e não para a disparidade do cumprimento destas unhas em relação às outras.

Acesse também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: Tumblr Unhas por MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário