segunda-feira, 3 de março de 2014

Turquesa fosca, com decoração de glitter prata.

Esta decoração, se eu tivesse que classificá-la por grau de dificuldade com certeza seria nível master ultra. Nossa, nunca foi tão difícil fazer uma decoração como esta, mas o resultado valeu todo o trabalho.
IMG_20140218_000300

Vamos então ao 'modus operandi', ou melhor, como eu fiz: Esmaltei duas camadas do meu preferidinho Dote Charmosa, e deixei secar por cerca de 24 horas. Isso mesmo, um dia, pois quando faço decorações muito elaboradas, gosto de deixar o esmalte estar completamente seco, pra não "desandar" a decoração no meio de sua elaboração.
IMG_20140216_003456IMG_20140218_000039
Feito isso, um dia depois dei continuidade aos trabalhos. Fiz o molde, que consiste em 'isolar' a parte da unha que eu quero que se mantenha, e colocar adesivos para fazer a forma do desenho final. Apliquei o Glitter Hits Forte 366 (foto 1 abaixo), e esperei cerca de meia hora o esmalte secar. Enquanto isso, apliquei cristais de unha no dedo médio e passei base matte nas restantes (foto 2 abaixo).
CAM04502~2CAM04503~2
Depois de quase uma hora na elaboração desta decoração, retirei o molde, e estava pronta a mani mais linda complicada que eu já fiz!
CAM04505
         

No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário