quinta-feira, 6 de março de 2014

Recuperando a decoração anterior - Dando um UP!

Acidentes acontecem, e quando você está com aquela decoração lindíssima na unha, espera-se que ela dure no mínimo uma semana intocável, certo? Errado. Isso nem sempre acontece, mas há uma maneira de recuperar, sempre há.
CAM04507~2

No post anterior eu mostrei o passo a passo desta linda decoração e o quanto ela foi complicadinha e trabalhosa de fazer. E com apenas dois dias, os cristais começaram a cair, e com eles levar pedaços do esmalte.
CAM04505CAM04506
Mas como eu disse, nada de pânico, pois até unhas quebradas não são problema para mim. A idéia foi então retirar o restante dos cristais, e aplicar uma faixa vertical de glitter (Hits 366, o mesmo usado nas outras unhas), bem na parte onde antes, haviam os cristais como decoração.
CAM04510~2
Viram? Nova decoração, na esmaltação 'velha' e ainda por cima recuperei os cristais reutilizando-os no polegar e mindinho que antes estavam sem decoração. O UP é sem dúvida minha parte favorita das decorações.


Não deixer de conferir!!!!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário