quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Minha estréia no TUMBLR!

Mais um canal para eu poder mostrar minhas unhas, ou Unhas por MIM.









E para isso escolhi uma decoração bem linda!




Para fazer esta nail art fabulosa, eu usei o Balé da Beauty Color, que é um rosinha nude bem delicado, e pra dar uma agitada na decoração, Hits Gliter forte 366 e aplicação de cristais de unha da Impala.
O Blant Silver Dust que aparece na foto acima, foi usado para fazer o fundo do glitter no indicador, porque apesar de ser glitter forte, o prata como base ajuda a preencher melhor a unha, sem precisar passar muitas camadas de glitter. 


Mas voltando ao título do post, minha estréia no TUMBLR, acessem sem moderação nesse link e compartilhem muito, pois o site é é uma rede social e blog ao mesmo tempo, eu adorei e estou atualizando sempre com minhas novas decorações.


No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer



Nenhum comentário:

Postar um comentário