sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Duas decorações diferentes com os mesmos esmaltes.

É isso mesmo, como reaproveitar uma decoração e fazer outra bem diferente.
 CAM03973 CAM03979
Na verdade, é bem simples. Na primeira decoração, eu de forma bem despretensiosa, esmaltei com o mais lindo rosa neon que eu já tive, o Twist da Blant Colors; depois, esmaltei com preto no indicador para fazer o diferencial, e fiz inglesinha triangular preta nas demais, já esmaltadas com rosa.
CAM03974
Com isso estava pronta a minha nail art. Mas não me dando por satisfeita, percebi que poderia com os mesmos esmaltes fazer outra decoração bem diferente da que eu estava, unhas geométricas, por exemplo.
Aí então, com um pincel fininho, desenhei por cima da decoração anterior, um V na cor preta, que cobriu a anterior inglesinha. E no indicador, usei o Esmalte para carimbo também da Blant Colors, rosa neon, que foi o toque especial da segunda decoração.
CAM03978
Feito isso, bastou apenas mais um V desenhado em cima do anterior na cor preta, e pronto! Feita a minha segunda decoração com os mesmos esmaltes.
Por fim, vale ressaltar que assim como acontece com o Hits férias - no qual comentei neste post – este rosa também “muda” de cor conforme a luminosidade. Ocorre que com o Twist da Blant sua cor se acende nas luzes mais claras, e o Hits férias muda de tom, ficando com uma cor mais alaranjada.
Twist, Blant Colors
CAM03975 CAM03973
                                    
Hits, Férias.
IMG_20131122_012011 CAM03876



Visite também:
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário