sábado, 5 de outubro de 2013

Duocromático verde e azul e Impala Brilho da Sereia.

Eu me apaixonei por este esmalte no momento em que o vi na prateleira: Salto Agulha da Beauty Color. É simplesmente maravilhoso, metalizado, duocromático verde com azul, que mais parece um verde petróleo, simplesmente fantástico.

IMG_20130928_001735

E já que eu aprecio ter um pouco de trabalho ao fazer as unhas, não podia deixar de fazer uma decoração diferente no anelar, por isso lá fui eu aplicar um por um do glitter octogonal do Brilho da Sereia da Impala. Aplicando-os individualmente na unha, é possível obter uma decoração mais pura do esmalte, fechando bem a unha com os glitters e deixando a unha menos carregada de esmalte.

CAM03180
Destaque para a intensidade do brilho da Sereia, um arraso!

IMG_20130928_035622

Na foto acima da pra ver bem o metalizado do esmalte da Beauty color, ele parece que foi misturado com um esmalte prata, tem um efeito muito brilhoso, chamativo de uma forma delicada e elegante.

CAM03184   
Acesse Unhas por MIM no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário