quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Unhas Rocker disco 2!

Porque o que é bom merece BIS!


Carnaval, e eu sem espírito carnavalesco, resolvi fazer as unhas Rocker disco para as festividades, fugindo dos coloridos e paetês desta vez. 


Mas como é inevitável, uma unha começou a lascar aqui, a outra ali, e eu aproveitei para dar um UP na decoração, refazendo as unhas mais críticas (indicador) e as demais para combinar mais com a anelar que durou mais de uma semana!

 Instagram


Os brilhos do strass refletem várias cores conforme a luz, lembrando um globo de discoteca na minha época ainda chamavam discoteca.



Os esmaltes utilizados foram: Dark Blant Colors, Blant Silver Dust e Hits 366 no indicador e aplicação de strass nas demais unhas, como feito na decoração anterior.



Eu amei mais ainda esta decoração, ficou bem como eu queria, chamativa, brilhosa e linda! E apesar de não ser o tradicional pro carnaval, ficou bem festiva também.


A novidade desta foto, é que eu tenho uma estrelinha no anelar, e não é de canetinha não! Resolvi fazer esta tatoo porque é algo diferente, apesar de nem tanto, e é algo que eu realmente queria. Eu amei de mais o resultado, combinou com minhas unhas decoradas e deu um charme a mais para as minhas mãos, sempre tão bem esmaltadas. ;)


Acesse também as páginas do Unhas por MIM:
Twitter: @allinnykremer
Instragram: @allinnykremer


2 comentários:

  1. Ola!!! Que linda essa unha preta.


    Tem um pulinho la no meu blog tem sorteio amanha 15/02 ainda ha tempo.

    http://janainabellafeminina.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, vou visitar sim!
      Pena que eu ja perdi o sorteio né! :/

      Mas haverão outros com certeza! :D

      Obrigada pela visita!

      Excluir