quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um arco íris de alegria holográfico!

Todo o colorido que faltou no carnaval, eu compensei com esta mani!


Nem preciso dizer que me apaixonei por esta decoração, que mais uma vez me surpreendeu.

Mão esquerda

Ultimamente, eu tenho sido adepta da técnica do esponjado, que consiste em aplicar as cores do esmalte desejado na decoração sobre a esponja, e carimbá-lo na unha, depois de passar um fundo branco para fixar bem.

Mão direita

Desta vez eu quis algo bem colorido mesmo, lembrando um arco íris, e para isso usei cores delicadas, como o Dote Charmosa, um turquesa foto, o Tempo de flores da Blant Colors, lindo lilás de viver, o Rosa Pink e Amarelo Sol da Colorama pra dar aquela descontraída na decoração. Como base, usei uma camada de Blanc, Blant Colors.



Mas ainda estava faltando algo para dar um brilhos especial na decoração, eis que me brilhou a idéia: meu Holográfico lindo básico da Hits, Hefesto! Uma leve camada, e o resultado foi espetacular.


Lindo lindo lindo! O brilho deste esmalte é algo incrível.

 Instagram - mão esquerda


 Não sei se Deu pra perceber, mas as decorações da unha esquerda e direita são diferentes. Na mão esquerda, posicionei a esponja, para que a decoração ficasse "para baixo" e na mão direita o inverso.


 Instagram - mão direita

 




Acesse também as páginas do Unhas por MIM:
Twitter: @allinnykremer
Instragram: @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário