sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vários tons de verde - Strass e Cristais

Dando um UP na decoração anterior.


Depois da magnífica decoração que fiz e postei ontem aqui no blog, vários tons de verde, eu percebi que poderia dar mais destaque às unhas, com aplicação de strass e mais cristais.

Na foto acima, mostra a aplicação dos strass no anelar. Para fazê-la, eu pinguei um pouco de Colorama extra brilho no local em que eu desejava aplicar o strass, depois eu o apliquei, pressionando um pouco para fixar bem na unha.  


Querendo ainda mais brilho, adicionei mais cristais de unha da Impala no dedo mindinho, que na decoração anterior tinha somente um, preenchendo toda a unha.


Fiquei impressionada com o resultado, pois a decoração já era linda de mais, e consegui deixa-la ainda mais perfeita.


 Na foto abaixo, dá pra perceber bem os brilhinhos do esmalte glitter 3D da Top Beauty.




 Acesse também as páginas do Unhas por MIM:
Twitter: @allinnykremer
Instragram: @allinnykremer


Nenhum comentário:

Postar um comentário