quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Miscelânea Rosa - Oncinha, glitter e cristais rosa.

De tudo um pouco, rosa.


Essa unha eu fiz em homenagem a uma amiga, a Mariana Winter, que bem na hora que eu estava me preparando para pintar as unhas, me mandou uma inspiração, e eu dei uma leve adaptada ao meu jeito de decorar.

Foto de inspiração - fonte: internet

Eu nunca consigo fazer uma unha simples, com uma só decoração por exemplo, por isso resolvi acrescentar o glitter ao anelar e os cristais àquelas que ficariam sem decoração. 



Achei bem elaborada esta unha, bonita e elegante, mas não muito discreta, ou seja, para as mais conservadoras precisaria retirar alguns detalhes, mas para mim, está perfeita!

Foto com flash


Este esmalte da Hits - Sorvete - tem duas tonalidades: rosa alaranjado. Engraçado que ele em luz natural é um rosadinho meio fúscia, meio pastel, e na luz artificial é laranja como dá pra ver na foto acima.



Foto natural. 

Para fazer esta unha eu usei: duas camadas de Hits Sorvete; duas camadas de Blanc da Blant Colors no indicador; tres camadas de Congadas da Blant Colors no anelar; cristais de unha da Impala; Placa Konad M57.




 Detalhes do brilho do glitter 3D da Blant Colors.




Acesse também as páginas do Unhas por MIM:
Twitter: @allinnykremer
Instragram: @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário