quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meu primeiro esmalte magnético - Passo a passo.


Aí esta uma grande novidade no blog, esmalte magnético.


Como fã de esmaltes que sou, sempre acompanhei nos blogs gringos as novidades do momento, e há muito tempo atras conheci os esmaltes magnéticos. Obviamente fiquei doida com a novidade mas adivinha, no Brasil não tinha pra vender. Mas isso agora finalmente deixou de ser problema, pois além de ter pra vender no Brasil, tem em Porto Alegre também ALELUIA.


E a mágica realmente funciona. Basta pintar as unhas com duas camadas do esmalte e assim que terminou de passar a segunda mão (no mesmo instante com o esmalte bem molhado) aproximar o imã contido na ponta do pincel da unha, por mais ou menos 10 segundos, fica assim como na foto. 



Antes de comprar, já tinha me apaixonado pelo Bússola da Ludurana, e realmente, ele correspondeu a todas as minhas expectativas, e ficou lindíssimo na unha!


Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook e twitter:
facebook.com/unhaspormim / @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário