segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Unhas de NATAL - Unhas por MIM.

Depois de ter acesso as mais divinas inspirações, finalmente achei a unha ideal para meu Natal!


Deu trabalho, foram mais ou menos 2 horas até chegar nesta decoração, antes de testar várias opções, uma delas foi a bordô com gliter dourado, do post anterior.


Esta decoração foi feita de maneira totalmente despretensiosa, apenas como teste, mas de cara já me apaixonei por este verde lindo da Sancion Angel, Exotic (um verde metalizado com brilhinhos dourados) que conquistou meu coração.




Depois de esmaltar duas camadas de Sancion Angel Exotic e reaproveitar a anelar dourada da decoração anterior, apliquei a estampa de floquinho de neve da placa Shany cosmetics SH 17, misturando o Silver dust e Fortuna da Blant colors. 





Para finalizar, com boleador, fiz algumas bolinhas douradas para incrementar na decoração.



O resultado? Eu amei!



Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook e twitter:

facebook.com/unhaspormim / @allinnykremer





Nenhum comentário:

Postar um comentário