segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Comprinhas e presentinhos.

Como uma boa viciada que sou, não existe presente melhor do que esmaltes. Sejam eles usados, novos, enfim, esmaltes são sempre esmaltes!

 Dessa vez o presente foi de uma amiga querida, a Rossana Barth, que me deu alguns esmaltinhos e todos inéditos na minha coleção. E além disso, consegui ainda bater a minha meta, de chegar a 200 esmaltes na minha coleção, simplesmente fantástico!



Aproveitei então, para fazer umas comprinhas, e adquiri os esmaltes para carimbo da Blant, que não vieram na minha coleção dos 50 tons de Blant, o Branco, Verde (lindíssimo) e Rosa. Além do Sancion Angel muito gremista, o Blue moon, um glitter estilo discoball da Impala, porém com azul junto, este promete!
Comprei também uns "paetês" mas ainda não consegui me acertar com a maneira de aplicá-los na unha, espero que em breve tenha novidades a respeito.

 Os esmaltes para Carimbo da Blant, são extremamente bem pigmentados, e ficam perfeitos na aplicação do carimbo. Não borra, não fala e a estampa sai perfeitinha, amei de mais. Na foto acima, fiz o teste sobre a decoração que tinha no momento, a inglesinha colorida, por isso não dá para ter uma noção exata de como fica, mas logo trarei novidades.

 Nesta foto trago o Blant para carimbo branco, que assim como o Rosa e o Verde desempenham muito bem sua função, e desde que eu comecei a decorar unhas com carimbo nunca tinha conseguido um resultado com esmalte branco tão perfeito.


Sancion Angel Blue moon

Por último, uma breve inspiração do que virá nas unhas para o natal, uma união do Esmalte verde para carimbo da Blant mais o Nós amamos esmaltes que são igualmente perolados. Em breve, novidades.


Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook e twitter:
facebook.com/unhaspormim / @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário