quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meus 50 tons de Blant – Mais um mimo esmaltístico!

A Blant sorteou em seu aniversário de 2 anos, 50 esmaltes da marca, e eu como achava todos muito lindos e sempre sonhei em tê-los, mas aqui em POA não tem pra vender, me inscrevi para concorrer.
E para a minha surpresa, eu fui sorteada! A ansiedade para a chegada dos meus 50 tons de Blant era grande mas nesta terça feira eles finalmente chegaram.
Eles vieram numa caixa linda, e muito bem embalados.


Eu parecia uma criança rasgando tudo, e a alegria, nem tem como descrever.
Os primeiros a serem desembrulhados, foram o Blant Pantera Negra e Cavalhadas, que por sinal, já estou mega ansiosa para testa-lo.



 São muitas cores e todas lindas.








 Aqui eu testei o pantera negra, é é lindo. Trata-se de um preto, com microbrilhinhos dourados, que fazem a diferença.

Os tons de rosa


Os tons de roxo/lilás



Coleção neon


Laranjas

Azuis



Verdes



Pretos e Brancos


Vinhos


Gliters, pratas e dourados


Tons nudes, roses e café.



Desculpem a má qualidade das fotos, mas com certeza, dá pra ter uma idéia do quão lindos são os esmaltes da Blant.
Muito obrigada @blantcolors por este mimo, estou realizada!

Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook e twitter:
facebook.com/unhaspormim / @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário