domingo, 4 de novembro de 2012

Brilho da Sereia, Ocean Breeze e cristais de unha.

Fazendo arte nas unhas.


Depois que minha unha do dedo indicador direito quebrou bem na metade, resolvi testar a técnica do papel higiênico como colante de unha. Como isso? Sim, papel higiênico. Neste link, tem a explicação de como recuperar unhas quebradas.  

Mas falava eu da minha unha quebrada. Resolvi desta forma utilizar uma decoração bem pesada, para que pudesse fixar bem a unha, e evitar que ela ficasse exposta e quebrar mais do que ja estava. Com isso pintei as unhas indicadores com Impala Brilho da Sereia. Para obter este resultado, foram necessárias 3 camadas,  mais uma camada de Impala Verde pássaro por baixo de tudo.


Nas demais unhas - com exceção do anelar - eu tinha escolhido pintar com o Mabe da Hits, (foto acima) mas o esmalte não combinou com o tom de verde do Brilho da sereia. 


Sendo assim, tomei a sábia decisão de usar o Ocean Breeze da Révlon, e adorei o resultado.


No anelar, quis testar os cristais de unha da Impala, recentemente adquirido, e o resultado foi fantástico! Brilho perfeito, destaque único para as unhas e combinou com o restante da decoração.




Esmaltes utilizados nesta decoração. 

Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook e twitter: 
facebook.com/unhaspormim - @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário