domingo, 7 de outubro de 2012

Estreando o brilho da Sereia!

Mais uma novidade aqui no blog, porém não é nenhuma técnica ou experimento novo, e sim, o novíssimo Impala brilho da Sereia.
IMG02065 
Tenho que dizer que este esmalte me surpreendeu muito, pro bem, pois eu realmente não esperava que ele fosse tão lindo.
Embora não esperasse tamanha beleza e destaque, estilo paetês nas unhas, fiquei curiosa por este esmalte, pois pelo que tinha visto dele era bem bonito e chamativo, e infelizmente as fotos não conseguem reproduzir com fidelidade a sua beleza real.
IMG02054
Estas unhas foram feitas na Estética Velouté, pois queria algo diferente, inovador. Com isso, testei apenas no indicador e anelar, as minhas unhas de destaque preferidas.
2012-10-05_17-34-04_251-1
Para fazer esta unha usei: duas camadas de esmalte preto; anelar e indicador: uma camada de Révlon ocean breeze como base e várias camadas de Impala brilho da sereia.
Uma consideração: para que o esmalte tenha a forma das fotos, é necessária a aplicação de várias camadas dos “gliters” na unha, pois ele não fica assim apenas com duas camadas, infelizmente. Este é o seu único ponto negativo, pois assim, ele demora bastante mesmo para secar, isso sem contar a camada extra brilho, que deve ser, de preferencia passada horas depois, para não estragar a decoração.
IMG02063
Mas mesmo assim, ainda vale muito a pena este esmalte, que acaba de se tornar um dos meus preferidos!
      IMG02059












Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook:facebook.com/unhaspormim

Nenhum comentário:

Postar um comentário