quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Misturinha Azul Hortência + anelar Azul 3D

Bem, desde já me desculpem pela péssima qualidade das fotos, mas esta unha é uma das antiguinhas, e meu intuito é mostrar o efeito 3D do glitter da Top Beauty, que dá um destaque especial para a “filha única”.

 

A top Beauty tem uma linha de gliters 3D, e muitos deles já mostrei aqui no blog, pois tenho a maioria (foto abaixo). Eles são lindos, dão aquele efeito especial na decoração da unha e refletem todas as cores do arco-íris na luz do sol. 

Telechips Exif_JPEG Top Beauty glitter 3D

 

Nesta unha, eu fiz uma misturinha, azul Hortência da Risqué com branco, para obter um azul mais fluorescente, bem a cor do verão. Para isso pinguei algumas gostas do Azul e fui “clareando” pingando algumas gotas do Branco da Impala até obter a cor desejada.

 

Feito isso, esmaltei duas camadas em cada unha, e na anelar ainda duas camadas de glitter Top Beauty 3D Azul escuro.

Detalhe do gliter 3D no sol.

 

Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook:

facebook.com/unhaspormim

Nenhum comentário:

Postar um comentário