quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Duocromático Cutie Pie + Révlon 320 Ocean Breeze perfumado.

Aí estão unhas fáceis, rápidas e bonitas de se fazer.

 

IMG01903

Tarde da noite e minha inglesinha amarela começa a descascar. Cutículas a fazer e não posso deixar as unhas sem esmalte (ok, até posso mas não consigo >X). Bem, preciso de um esmalte que seque rápido, seja lindo e não dure muito nas unhas.

IMG01906

Sendo assim, aproveitei para usar alguns esmaltinhos que são ideais para esta situação.

Primeiramente vou falar do Cutie Pie, Hits da Marimoon. Este esmalte, como a maioria dos da Hits, são beeem pigmentados, e mais “grossinhos”, sendo assim, ele endurece muito rápido dentro do vidrinho. Além disso, ele não dura muito na unha, cerca de 2 ou tres dias, mas se não usar o extra brilho dura um ou dois dias.

 

IMG01901

Depois (pra não deixar tudo igual né, óbvio), passei na anelar e mindinho (moda no exterior), o Révlon  320 Ocean Breeze, no qual já falei sobre ele aqui. Ele é um esmalte lindo, perfumado, tudo de bom, exceto por ele não durar 24 horas na unha, mas que nesta ocasião, cai como uma luva, já que meu intento é trocar de esmalte logo. Serve tambem como uma boa desculpa para fazer as unhas.

 

IMG01905

O Cutie Pie, é um esmalte duocromático, que reflete duas cores, e dependendo da luz, reflete 3. Na foto acima, dá pra perceber, que as cores do esmalte (polegar, indicador e médio) são roxo, azul e no polegar também o verde.

IMG01907

Eu acho este esmalte lindíssimo, uma pena a câmera não flagrar perfeitamente o seu efeito, mas pela foto acima, dá pra ter uma ideia, um duocromático que reflete 3 cores!

IMG01904

Para fazer esta unha, usei: duas camadas de Cutie Pie, Hits coleção Marimoon no polegar, indicador e médio e duas camadas de Révlon  320 Ocean Breeze, anelar e mindinho. Como a minha intenção é de pintar as unhas hoje de novo, não usei extrabrilho, assim, o esmalte dura muito menos tempo, e “descasca” com mais facilidade.

IMG01909

Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook:
facebook.com/unhaspormim

Nenhum comentário:

Postar um comentário