quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Considerações ao Risqué Ultra brilho - #DICA

O famoso roxinho, da Risqué.

IMG01804

Eu sempre fui cliente fiel da Colorama, quando se trata de extra brilho para a finalização das decorações das unhas. Só que a Risqué lançou também um ultra brilho, na promessa de secar o esmalte em até 30 segundo, por óbvio me interessei muito pelo produto.

Porém, eu tive algumas decepções com o produto, e quero deixar claro que são minhas considerações, pode ser que isso não aconteça com todos.

Passando o ultra brilho em alguns esmaltes, notei que ele “encolhe” em cima do esmalte, reação semelhante que acontece com os esmaltes craquelados, repuxando o esmalte aplicado na unha, dando um aspecto final feio para a decoração. Claro que isso não é assim, um absurdo a ponto de ser percebido claramente, mas isso tambem contribui para que o esmalte comece a “lascar” mais cedo do que o ideal.

Após estes incidentes, eu comecei a aplicar em abundância o ultra brilho, e assim ele não repuxou mais, pois passo muito mesmo, o que implica em desnecessário desperdício.

Com o extra brilho da Colorama, bastava aplicar em cima da decoração, a quantidade certa, nos limites na unha, e a durabilidade era de cerca de 5 dias. Já o da Risqué, a durabilidade é de 4 dias (ok, dura bastante tambem), e não seca em 30 segundo, fato. Acho isso até meio impossível, mas admito que não parei pra contar em quanto tempo ele seca, mas dá praticamente a mesma coisa que o da Colorama.

Espero que eu tenha pego um produto com defeito, e que nos próximos isso não ocorra mais.

 

Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook:

facebook.com/unhaspormim

Um comentário:

  1. O meu aconteceu a mesma coisa, eu nem uso, e nem recomendo :/

    beijos
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir