segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Unhas de pelúcia + Caviar - Gabriela Vontobel

 As unhas da vez são as da Gabriela Vontobel, que combinou super bem com a pelúcia rosa e anelar de caviar.


Eu gostaria de salientar, assim como dito no post sobre unhas pequenas, o quanto unhas de pelúcia caem super bem para quem tem unhas pequenas, roídas, e não querem chamar a atenção pelo tamanho da unha, mas sim pela decoração.

Esta arte destaca a unha pela sua beleza, e a pelúcia dá um efeito de “aumento” ou seja, a unha até aparenta ser um pouco maior do que realmente é, sendo uma decoração perfeita para o caso. Aqui, nossa modelo de mão, roe unha, um problema enfrentado por muitas mulheres, que acabam deixando de pintar, porque estas geralmente estão curtas de mais.

Porém este post veio para mostrar que todas, tanto unhas grande quanto pequenas merecem ser pintadas, sem realçar seu pequeno tamanho. Além do mais, a pelúcia serve tambem, para inibir quem tem o costume de roer unhas.
  
Sobre a decoração, utilizei: Duas camadas de Angel rosa maravilhosa; pelúcia rosa e anelar caviar (são bolinhas de plástico) tambem rosa.
 

Vale lembrar que para fazer as unhas de pelúcia, deve-se passar uma camada de esmalte (de preferencia da cor da pelúcia), esperar secar, e na segunda camada “enfiar” a unha dentro do potinho da pelúcia, retirar o excesso e esperar secar bem. Algumas amigas reclamaram que fizeram a unha de pelúcia e a decoração ficou falha. Isso porque deve ter sido aplicado pouco flocado sobre a unha, ou o esmalte já estar quase seco no momento da aplicação, por tanto, atenção no passo a passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário