segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Oncinha Rosa Konad M57 + Unha glitter forte Hits


Aqui vai mais uma grande inspiração vinda das minhas queridas plaquinhas KONAD. Depois de realizar mais um sonho antigo (comprar o glitter forte da Hits), óbviamente tive que usá-lo mais do que depressa.



Como nos swatches das comprinhas eu já tinha optado por fazer as unhas com ele, não foi dificil escolher a combinação, oncinha com glitter, anelar e polegar diferentes, utilizando o glitter + Impala Cromo prata, no qual deu um grande destaque às unhas.


Os esmaltes utilizados foram:
- Colorama Clubber; Impala Cromo Festa Prata; Hits Glitter forte prata; Esmalte preto para carimbo.




Modo de fazer:
- A aplicação do carimbo nas unhas, não é nada assim tão dificil, aqui explico o passo a passo,  principalmente quando se tem o esmalte certo. O esmalte para carimbo é bem forte e consistente, dando assim um melhor acabamento para o carimbo e facilitando tambem na hora de aplicar.
- Eu passei duas camadas de Colorama Clubber (exceto polegar e anelar) e carimbei com a estampa de oncinha da plaquinha Konad M57.






Depois, nos dedos polegares e anelares  passei uma camada de Impala Cromo Festa Prata e duas camadas de Glitter forte da Hits prata, e para finalizar, uma camada de Risqué ultrabrilho, que é tão bom quanto o Colorama extra brilho que sempre usei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário