sexta-feira, 24 de agosto de 2012

KONAD M57 Zebrrinha Pink e Verde + anelar de caviar

Esta unha é verdadeiramente unhas de penélope charmosa, porque este rosa ele é bem claro, chamativo, mas bonito, não é aqueles rosas muito fluorescentes, é bem charmoso mesmo.


Na foto não dá pra perceber direito a decoração de zebrinha, pois eu queria fazer algo bem colorido mesmo, sair do Preto/branco, mas o esmalte que eu utilizei para fazer o carimbo não é proprio para isso, portanto não ficou “forte” o estampado na unha. 


Eu estava muito indecisa sobre o que fazer (prova disso é que mudei de decoração umas 4 vezes), e nesta acabei optando pela anelar de CAVIAR rosa, para dar uma diferenciada, já que eu realmente não consigo pintar todas as unhas da mesma cor.


Para fazer esta unha usei: Duas camadas de Sancion Angel Rosa Maravilha e para carimbar, utilizei o Dote Charmosa e a plaquinha Konad M57 estampa de zebrinha; na anelar, usei tambem duas camadas do Rosa maravilha, e para “colar” o caviar na unha passei uma camada do Risqué ultrabilho e coloquei a unha molhada ainda do ultrabrilho dentro do potinho com as bolinhas (na foto), a fim de fixá-las na unha. 



E eis o resultado!








Nenhum comentário:

Postar um comentário