terça-feira, 3 de julho de 2012

Tentativa de fazer Zebrinha - Konad M57

Desde que comprei a minha primeira plaquinha KONAD quero muito fazer todas as estampas de uma vez só, e por isso me falta paciência para fazer direitinho. Explico: Concluí, que para fazer as unhas carimbadas direitinho, é preciso ter os esmaltes específicos para isso (Blant, etc..) só que eu ainda não consegui adquiri-los, portanto, tento me virar com o que tenho.



Sendo assim, as carimbadas não ficam fortes, e algumas ficam bem ruins (na minha opinião) como na foto acima. Como não tinha pretensão de ficar com a unha, nem tirei os borradinhos do carimbo. 

Como faz: Primeiramente, pintei com duas mãos de esmalte Branco da Impala, e no anelar, duas camadas de Preto, também da Impala. 





Tirando meu mal de Parkson, a foto  ficou meio tremida, mas por aqui dá para ter uma ideia de quão linda é esta estampa de zebrinha da KONAD M57. 





Nesta última, eu tinha a intenção de carimbar o anelar com esmalte branco (tentei um esmalte mais velhinho e cremoso que eu tinha) mas ainda assim não deu muito certo. Mas de qualquer forma, quando tiver os esmaltes certos tentarei novamente, certamente ficará linda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário