quarta-feira, 18 de julho de 2012

Konad M63 Passo a passo + Unha Mishmash.

Após testar meus dotes de carimbo da nova plaquinha Konad M63, fazendo as UNHAS FANTASIA de ontem, eu não gostei muito do resultado. E como algodão e acetona estão aí para serem usados, resolvi tirar tudo e fazer de novo. 
 

 Tinha duas ideias: testar novamente a plaquinha, ou fazer uma novidade que vi no blog Polish me Pink!! que é basicamente uns riscos de esmalte na unha.

 
Resolvi fazer então algo diferente. Usar um amarelão com preto, como cores para a decoração, e a plaquinha M63.


 
O método não é dos mais fáceis, mas também não é dos mais difíceis, e com certeza vale a pena pelo resultado final.
O passo a passo:
Figura 1 - aplicar o esmalte escolhido para a decoração da unha já previamente pintada;
Figura 2 – tirar o excesso com a espátula;
Figura 3 – aplicar o carimbo em cima da figura na plaquinha
Figura 4 – e por fim, carimbar na unha, com muita destreza.


A primeira vez que eu fiz este passo a passo, nunca dava certo, a aplicação borrava ou ficava incompleta. O melhor, a se fazer é aplicar o carimbo na unha da direita para esquerda no sentido horizontal (na mão esquerda) e vice versa. Não tem erro.



 Já para fazer o efeito Mishmash, (detalhe do anelar) é necessário derramar um pouco de esmalte em uma superfície, e com um palito de madeira puxar alguns riscos do esmalte, “derramando” estes riscos na unha. Como eu não fotografei esse passo a passo, indico a minha inspiração para essa unha, no site Polish me Pink!
 

 
Os esmaltes utilizados foram:
 - Colorama, coleção artística Amarelo Sol. Esmalte de ótima cobertura, mesmo sendo uma cor bem clara;
 - Impala Preto, para a decoração e anelar
 - Top Beauty Glitter 3D prata, misturado com o Extra brilho da Colorama. Essa misturinha é otima, para quando se quer um brilho bem discreto, porém bonito na unha. No caso, eu misturei 01 gota do glitter 3D e 03 gotas de Extra brilho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário