segunda-feira, 23 de julho de 2012

Francesinha de oncinha Konad M57

Mais uma estampa da plaquinha M53, da Konad, recentemente adquirida, que deixei para testar quando as unhas estivessem realmente compridas. Embora eu não tenha achado a estampa assim mais "nossa que maravilha" gostei até para dar um ar diferente. 


 Nessa decoração eu utilizei: 

- Duas camadas de Impala Magenta Matte (efeito fosco), e para o carimbo o Impala Preto e placa Konad M57. Na decoração do carimbo, já na unha, utilizei o Top Beauty 3D glitter branco, que não saiu na foto, mas só usei para pintar dentro da oncinha.
- No anelar, duas camadas de Sophia da Panvel cosméticos, uma camada grossa de Top Beauty glitter 3D verde e mais uma camada grossa de Hits Deuses do Olimpo Hefesto.



Resolvi utilizar o meu esquecido Magenta, com efeito fosco (como foto abaixo), porque gosto muito da cor deste esmalte, mas não do efeito fosco, então como faz?! Fácil, extra brilho nele! 



 Depois que eu vi as fotos com o Magenta no efeito fosco até que eu apreciei como ficou nas unhas, mas a intenção era outra, era dar um efeito bem chamativo.







Na foto acima, carimbo com estampa de renda com oncinha ideal para ser utilizada quando as unhas estão mais compridas. 



 Carimbadas, ainda com efeito fosco. 



E aqui, já com o Extra brilho roxinho da Colorama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário