terça-feira, 19 de junho de 2012

Verde Révlon 320 Ocean Breeze - Considerações


Hoje trago a resenha de um esmaltinho que eu ganhei, e fiquei mega feliz d etê-lo em minha humilde coleção.
Trata-se do meu segundo importado Révlon Ocean Breeze, que é duocolor, reflete duas cores, azul e um verde pavão. 


Como não poderia ser diferente, não poderia faltar a famosa filha única. Para fazê-la, utilizei a misturinha:
3 gostas de Panvel Branco (o meu branco preferido da Impala estava emprestado)   
2 gotas de Ana Hickmann Jeans (meu mais novo favorito)
2 gotas de Panvel Sophia (verde lindissímo).



 Detalhe do Esmalte Revlón




 Mão esquerda (detalhe filha única)

 Mão direita (detalhe filha única)


E como nem tudo são flores, eis o resultado menos de 24 horas depois de pintar a unha com o meu importadinho novo:



Claro, que levando em consideração que não passei o extra brilho e lavei a louça, ainda assim o esmalte não durou 1 dia na unha. 





No detalhe da unha do dedão, dá pra perceber as bolinhas, que levantaram logo após secar o esmalte, e com isso, levantou lascas e começou a descascar. Uma pena, pois o esmalte é lindo, e sobretudo cheiroso depois de seco.








Mas, não está perdido. Quando estiver com pressa, e sem tempo para fazer mega produção na unha, passo este esmalte e tenho tempo para pensar o que fazer no dia seguinte, já que sua durabilidade é de apenas algumas horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário