sexta-feira, 25 de maio de 2012

Misturinha Universo.


Estive pesquisando por aí, uma maneira de fazer unhas marmorizadas sem lambança, e tentei fazer em casa. Não consegui. Mas estava tão afim de fazer uma misturinha diferente na unha que acabei inventando uma. 

O que eu fiz: Selecionei 4 esmaltes que gosto e achei que dariam uma boa mistura, pinguei uma gota de cada um em uma moeda (isso mesmo, moeda) e levemente misturei, mas nada que os deixasse com uma cor só. Isso possibilitou uma mistura linda na unha, que ficou quase como o chamado efeito universo, mas sem o fundo preto. 

 Achei de mais, o resultado foi melhor do que eu esperava!


Primeiramente, eu fiz a mistura utilizando os seguintes esmaltes: 

2 gotas de Pétala branca da Colorama
1 gota de Dote Charmosa
1 gota de Colorama Clubber
1 gota de água fresca Impala.

O resultado foi esse:

 mão esquerda


Percebe-se que na mão esquerda tem mais detalhes em branco, por causa das duas gostas do Colorama pétala Branca, que na minha opinião ficou mais legal.


 mão direita


Aqui, eu tive que pingar mais esmalte, sendo que coloquei apenas uma gota de esmalte branco, de modo que o efeito ficou mais escuro, destacando mais o azul/lilás.




Depois de finalizada a primeira etapa da misturinha, eu misturei aproximadamente 4 ou 5 gotas de Extra Brilho da Colorama (o famoso roxinho), com uma de Top Beauty 3D azul para dar uma cobertura com gliter, mas não tão pesada quanto se eu passa o 3D direto.


E o resultado foi fantástico!  








Eis a moeda utilizada. Ressalto que podem ser utilizados quaisquer materiais para fazer a misturinha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário